quinta-feira, 8 de maio de 2008

“Ciranda de Pedra” promete ser mais um sucesso da GLOBO

O horário das 18 h ultimamente não tem sido satisfatório as expectativas da Rede GLOBO. Com intenção modificar esse quadro, estreou nesta segunda-feira (05/05), “Ciranda de Pedra”, uma nova versão da novela que fez sucesso no início década de 80. A cidade de São Paulo é o palco dos acontecimentos, onde o crescimento industrial e o charme de uma época serão retratados nos próximos meses.
Com Ana Paula Arósio (Laura Prado), Daniel Dantas (Natércio Silva Prado) e Marcelo Antony (Dr. Daniel), esse triangulo amoroso cheio de mistérios promete encher as tardes brasileiras de muita emoção. Laura é mãe de Bruna, Otávia e Virgínia, esposa do rico e bem-sucedido empresário e advogado Natércio Silva Prado e protagonista de um triângulo amoroso no qual o terceiro vértice é o médio Daniel Freitas, Laura Prado é a personagem que faz Ciranda de Pedra girar.
Inspirado na Obra de Lygia Fagundes Telles, escrita por Alcides Nogueira, e dirigida pela veterana Denise Saraceni a nova novela deve ser mais um sucesso da casa. A julgar pela produção, pelos detalhes que tem sido apresentados nessa primeira semana, pelas interpretações, com destaque a vilã Frau Herta, interpretada por Ana Beatriz Nogueira, o Brasil da década de 50 será retratado de maneira fiel e atrativa aos telespectadores.

Confira mais informações no site da Novela:

http://cirandadepedra.globo.com/

Por Fábio Barbosa
blogdofabio@hotmail.com
Imagem: Divulgação

0 Comentários: