quinta-feira, 19 de junho de 2008

‘BBB’ no Baile Funk


O Big Brother virou moda mesmo, apesar do programa ter terminado no início do ano, o Diário Oficial do Rio de Janeiro, publicou nesta quinta-feira (19/06) um decreto no mínimo inspirado no reality show: festas raves e bailes funks passarão a ter regras, entre as mais curiosas está a instalação de câmeras de filmagem para gravação. As imagens deverão permanecer à disposição da autoridade policial por seis meses após o evento.
Na entrada desses eventos deverá ser realizada a revista, com cobertura das câmeras e iluminação adequada. A regulamentação e fiscalização ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Segurança. As penalidades previstas serão aplicadas de acordo com a gravidade da infração.
Este decreto, com certeza, vai provocar críticas dos organizadores desses eventos em breve, o certo é que, tudo agora se resolve colocando câmeras. É uma pena que ainda não é possível faze isso no gabinete dos governantes, afinal seria muito mais interessante ver o que eles ficam fazendo do que os dançarinos dos bailes e raves.


Por Fábio Barbosa
blogdofabio@hotmail.com
Com Informações do Diário Oficial do RJ
Imagem: Blog

0 Comentários: