sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Atriz representa Santarém em Encontro Internacional de Teatro

De 25 a 27 de setembro, Elizangila Dezincourt, atriz e diretora dos Grupos Olho D’água e SESC em Cena será a representante de Santarém e o Baixo Amazonas no Encontro Internacional de Teatro Contemporâneo, promovido pelo Itaú Cultural, em Belém.


O encontro tem o objetivo de discutir questões ligadas ao teatro de grupo no Brasil. Fóruns de discussão com cerca de 40 representantes teatrais da região Norte brasileira e debates com convidados nacionais compõem a programação. “Estaremos discutindo a poética dos nossos trabalhos e trocando experiências de acordo com descrição da programação do evento, estaremos em um dos eventos mais importantes do país representando Santarém e todo Baixo Amazonas”, destaca Elizangila que é uma das atrizes mais conhecidas do teatro santereno.


Em www.itaucultural.org.br/proximoato, é possível conferir textos de especialistas no assunto, o histórico das edições anteriores e um blog, que abre espaço para opiniões, sugestões, fotos e matérias relacionadas ao encontro. O evento acontece no Instituto de Artes do Pará (IAP).


Foto: Agência FB

0 Comentários: