Bienal do Livro do Rio de Janeiro ganha “presença” forte na internet. Já estão no ar o site oficial - www.bienaldolivro.com.br -, um hot site e o Twitter - http://twitter.com/bienaldolivro. Para a realização de sua décima quarta edição, o evento está programando uma série de ações. Durante a Bienal, formadores de opinião, munidos de celulares 3G, farão a cobertura informal da feira, mostrando-a sob o seu ponto de vista. Serão dois convidados por dia, que postarão as imagens na TV Bienal, localizada dentro do novo hotsite. Os visitantes também serão criadores ativos da página através da inclusão de redes sociais de fotos, vídeos e comentários. Em paralelo, haverá a cobertura intensa pelo Twitter, com dicas, microcontos, promoções-relâmpago e divulgação de novidades e atrações, além de ações de relacionamento no orkut e facebook. “A Bienal por si só já é fomentadora de conteúdo. O nosso objetivo é nos aproximar cada vez mais do público leitor que está online”, revela a vice-presidente da Fagga Eventos, Andreia Repsold.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário