sexta-feira, 25 de abril de 2008

Skins: Jovens nada comportados


Eles são desajustados, incoerentes e aprontam todas em uma Inglaterra que só uma série adolescente poderia retratar. Skins é um seriado que mostra as aventuras de Tony, Michelle, Sid ,Cassie, Chris, Jal, Maxxie, Anwar, Effy, Abigail, Kenneth e Sketch de maneira atrativa e inteligente. Os conflitos da adolescência ganham na série destaque e ao mesmo tempo conflitam com problemas familiares e temas polêmicos, como gravidez na adolescência e consumo de drogas.
Tony é um adolescente que tem uma namorada (Michelle) e um melhor amigo (Sid), o problema: esse triangulo amoroso se complica ao longo dos episódios, mas com a chegada de Cassie tudo pode mudar. Chris gosta de sua professora de Sociologia, mas vai descobrir que sua verdadeira paixão é Jal. Anwar é o melhor amigo de Maxxie que, gosta de dançar e descobre uma atração pelo amigo mulçumano. Effy é a irmã de Tony e Abigail, Kenneth e Sketch aprontam junto com a galera mais aloprada da Europa.
A série ainda não chegou na Tv aberta do Brasil e possivelmente não deve chegar. Para os fãs brasileiros a solução é baixar na internet ou, procurar saber se existe algum canal a cabo que transmita Skins.
O seriado que pode chocar alguns pais, pode também servir de exemplo de uma produção bem feita e feliz ao que se propõe. Com boas interpretações e as mais loucas situaçãoes possíveis, Skins é um verdadeiro mix de aventura, comédia, drama e muito humor adolescente.

Veja abaixo o site oficial:
http://www.e4.com/skins/

Por Fábio Barbosa
blogdofabio@hotmail.com
Foto: Divulgação

0 Comentários: