quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mário Couto denuncia descaso com o Hospital Regional

Construído e inaugurado há um ano e três meses, um dos maiores hospitais do Estado do Pará, localizado em Santarém, aguarda providências da governadora Ana Júlia Carepa (PT) para começar a funcionar. A denúncia foi feita mais uma vez nesta quarta-feira (16/04), pelo Senador paraense Mário Couto (PSDB-PA).
O parlamentar apresentou fotos e forneceu detalhes sobre o atendimento que possivelmente poderia ser feito no hospital. Mário Couto comentou que apesar da governadora ter recebido 78 mil votos em Santarém, essa demora no funcionamento pleno da unidade seria por causa de uma “briga partidária”.
“Toda vez que falo da governadora do Pará, dizem que o senador está falando mal. Não pensem assim paraenses. Estou defendendo o meu estado. Vim para cá exatamente para isso. Ninguém vai calar minha boca. Por ódio político, por rancor em seu coração, a governadora não põe o hospital para funcionar” declarou.
O Senador também acusou a prefeita de Santarém, Maria do Carmo (PT) de não ter "absolutamente nenhuma capacidade para administrar a cidade". Pois ela prometeu resolver o problema do Hospital Regional e nada de concreto ainda foi realizado.


Por Fábio Barbosa

blogdofabio@hotmail.com
Com Informações da Agência Senado
Foto: Geraldo Magela

0 Comentários: