quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hugh Jackman visita o Rio de Janeiro

Depois de passar por São Paula foi a vez do Rio de Janeiro receber o ator Hugh Jackman que está promovendo o filme X-Man Oringens: Wolverine”. Hoje (06/05), em um salão do Hotel Copacabana Palace ele recebeu a imprensa brasileira para falar do longa e de sua carreira.


Hugh Jackmam conversou com jornalistas por mais de 40 min


Um dos momentos mais engraçados da coletiva foi quando Sabrina Sato, do “Pânico na TV” perguntou a ele se queria conhecer o tempero brasileiro, com um prato preparado por ela. Jackmam prontamente aceitou o convite. Falando do filme, ele ressaltou que o personagem Wolverine sempre fez parte de sua adolescência e a série de filmes deve continuar, assim que chegarem a um roteiro definitivo para um novo longa sobre os mutantes dos quadrinhos.


Sabrina Sato tentou falar inglês com ele, mas não conseguiu



Questionado sobre as mudanças que ele tem feito nos últimos tempos para interpretar vários personagens no cinema, o ator foi direto. “Sou ator, tenho de mudar para contar histórias”.


Jakmam conversou com fãs e tirou fotos no Forte de Copacabana


Jackmam conheceu, no começo da tarde, o Forte de Copacabana onde foi bastante assediado por fotógrafos e fãs, além de visitar o Pão de Açúcar.

Fotos: Fábio Barbosa/ Agência FB

0 Comentários: