quarta-feira, 27 de maio de 2009

Deputado encaminha reclamações para a OI

O Deputado Joaquim de Lira Maia (DEM-PA) encaminhou na manhã da terça-feira (26/05) Ofício nº 562/GDLM/2009 para a Chefe do Departamento de Relações Institucionais Drª Roma Simone Pessoa Arnald solicitando providências no sentido de solucionar os constantes problemas gerados para o Município de Santarém e para região oeste do Estado do Pará, depois da Transferência da Telemar para OI.


No texto do ofício o deputado relata as reclamações que nos últimos meses tem sido informadas ao seu gabinete em Santarém. Entre as queixas estão a demora no atendimento à solicitações de reparo e lentidão na instalação de novas linhas.

Lira Maia solicita o máximo de empenho da operadora para solucionar os problemas relatados para que a população de Santarém possa contar com serviços de qualidade em telefonia.

1 Comentários:

Anônimo disse...

siceramente a oi e muito boa mas deuns dias pra ca anda muito ruim.tendo muitos problemas na rede,sempre anda sem rede isso e muito chato.nao pra faser ligaçao.so pesso que voces melhorem tudo isso por que oi e muito boa so isso que esta aruinando tudo.