Valorizar os profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação é o objetivo do Prêmio Cariocas do Ano, promovido pela Revista VEJA Rio. A noite de entrega da premiação aconteceu nesta terça-feira (11/11), no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro.
Entre os convidados estavam a jornalista Glória Maria, o cartunista Chico Caruso, o ator Marcelo Serrado, as atrizes Flávia Alessandra e Daniele Suzuki, o técnico da Seleção Masculina de Vôlei Bernardinho e o cantor e compositor Moacyr Luz.
A mestre de cerimônia foi a atriz Fernanda Torres que conseguiu descontrair os convidados com seu humor, começou apresentando o homenagiado da noite que foi o escritor carioca Machado de Assis. Entre os premiados se destacou a paranaense Grazi Massafera que ficou surpresa com o titulo. “Ai, gente, rodei tanto, fui miss, cabeleireira, fiz um monte de coisa... e foi no Rio de Janeiro que realizei sonhos, dei grandes passos na vida! Se eu soubesse, tinha vindo pra cá a mais tempo. Agora sou carioca!”, disse Grazi no momento em que agradeceu o prêmio.
A revista ainda concedeu um prêmio especial ao ator Sérgio Brito que foi aplaudido pelos convidados.
Os Cariocas do Ano:
Esportista: Fabi
Artista Plástico: Cildo Meirelles
Televisão: Grazi Massafera
Cantora: Mart’nália
Cientista: Leda dos Reis Castilho
Teatro: Charles Möeller e Cláudio Botelho
Defensor da Cidade: Roberto Medronho
Empresário/Empreendedor: Alexandre Accioly
Profissional da Moda: Daniela Martins
Agitador Cultural: Rui Campos e Roberto Guedes
Arquiteto: Maurício Nóbrega
Um prêmio Especial: Sérgio Brito
Foto: Fábio Barbosa/ Agência FB
0 Comentários:
Postar um comentário