quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Concurso Fotográfico “A Cara do Voluntariado no Brasil”

Solidariedade, sensibilidade e uma câmera na mão são os requisitos básicos para participar do concurso “A Cara do Voluntariado no Brasil”, promovido pelo RIOVOLUNTÁRIO e Conselho Brasileiro do Voluntariado Empresarial -CBVE. Com curadoria do fotografo Evandro Teixeira, o objetivo principal é registrar e estimular a reflexão sobre a importância da ação voluntária. Qualquer fotografo pode participar, amador ou profissional.
As inscrições acontecem pelo site: www.acaradovoluntariado.com.br até o dia 10 de novembro. O candidato pode participar com quantas fotos quiser desde que estejam no padrão exigido pela coordenação (tamanho máximo de 10x15 cm e com até 4Mb). Serão selecionadas 50 fotografias que irão compor um catálogo gerado a partir do concurso.
No coquetel de lançamento do catálogo, os três primeiros colocados, serão convidados para participar do evento e receber a premiação (1º Lugar: Câmera Nikon D80 com 10.2 MP; 2º Lugar: Câmera Sony Cyber-short DSC H9 com 8.1 MP e 3º Lugar: Câmera Sony Cyber-shot DSC W80 com 7.2 MP).

Mostre sua aguçada percepção sobre a solidariedade humana. Participe!
Por Fábio Barbosa

0 Comentários: