quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Votos de Parabéns:

Abaixo as mensagens recebidas pela passagem do aniversário do Blog:

Diego Francisco (Rio de Janeiro):

“Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog, aliás não é todo mundo que consegue ter um e estar sempre atualizando. A maioria simplesmente cria um e atualiza textos só no começo, mas com o tempo deixa pra lá, por falta de tempo ou qualquer outra coisa ou então, coloca um monte de coisas bestas em suas páginas.”

Jeso Carneiro (Santarém):

“Jornalismo na Internet é, mais do que tudo, uma atividade de persistência, de entrega, de muito trabalho. Na virada dos 365 dias do teu blog, deixas bem claro que esses atributos te acompanham na labuta diária. Continue assim. Siga em frente. Santarém, se não arrefeceres, ganhará um brilhante profissional nesta área. Parabéns, e vida longa ao blog.”

Enilda Bentes (Santarém):

Amigo, parabéns pela iniciativa e persistência. Que este seja comemorado por muitas e muitas datas”.

Helvio Arruda (Santarém):

Parabéns antecipado pelo aniversário do Blog. Sucesso!”.

Paulo Roberto (Santarém):

“Parabéns pelo aniversário do Blog. Espero que continue o seu trabalho, lembrando-o de que está mandando bem e está no caminho certo. Felicidades e muito sucesso”.

Lana Bittencourt (Portugal):


Espero que seu trabalho continue a cada dia mais conhecido. Quando entre pela primeira vez em sua página enxerguei um grande jornalista. Espero um dia poder lhe parabenizar pessoalmente. Felicitações.”

Eduardo Castelar (México):

"Felicitaciones por un año de su página. Soy un lector diario. Usted escribe muy bien."

0 Comentários: