quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aniversário do Blog


Dia 28 de agosto o Blog do Fábio comemora um ano de existência. Durante esse tempo levamos informação, conteúdo e artigos sobre os principais assuntos do Brasil e do mundo. Neste momento de comemoração estamos lançando a Agência FB, um portal de notícias interativo e antenado com as novidades do webjornalismo. A partir do mês de agosto de 2008 estaremos realizando nosso trabalho tanto no blog, quanto no site, sempre levando pra você comentários, criticas, entrevistas e entretenimento.
Avisamos aos nossos leitores que todas as mensagens enviadas em comemoração ao aniversário de um ano desta página serão postadas, portanto escreva para nós, conte como foi em um ano nosso trabalho e principalmente, como foi participar da construção de uma nova maneira de fazer jornalismo. Nosso e-mail é: blogdofabio@hotmail.com.

Desde já agradecemos todas as mensagens!

Abraços,


Fábio Barbosa
blogdofabio@hotmail.com

6 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog, aliás não é todo mundo que consegue ter um e estar sempre atualizando. A maioria simplesmente cria um e atualiza textos só no começo, mas com o tempo deixa pra lá, por falta de tempo ou qualquer outra coisa ou então, coloca um monte de coisas bestas em suas páginas.

Anônimo disse...

Jornanlismo na Internet é, mais do que tudo, uma atividade de persistência, de entrega, de muito trabalho. Na virada dos 365 dias do teu blog, deixas bem claro que esses atributos te acompanham na labuta diária. Continue assim. Siga em frente. Santarém, se não arrefeceres, ganhará um brilhante profissional nesta área. Parabéns, e vida longa ao blog.

Jeso Carneiro
www.jesocarneiro.com

Anônimo disse...

Amigo, parabéns pela iniciativa e persistência.
Que este seja comemorado por muitas e muitas datas,
Abraços,
Enilda.

Anônimo disse...

Parabéns!

Meu abraço,

Ana

Anônimo disse...

Parabéns antecipado pelo aniversário do Blog.

Sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário do Blog. Espero que continue o seu trabalho, lembrando-o de que está mandando bem e está no caminho certo. Felicidades e muito sucesso. ABRS/PR.