segunda-feira, 10 de março de 2008

Neverland: quem vai dar mais?

A decadência do cantor Michael Jackson chegou ao seu limite. Depois de envolvimento em escândalos por pedofilia e abuso sexual, agora até sua casa corre o risco de ser perdida. O Rancho Neverland passa por uma crise financeira e poderá ser leiloado caso não aconteça à quitação das dívidas.
Candidatos para comprar o rancho não faltam, os empresários britânicos Liam Collins e David Boné, fãs do cantor, irão fazer uma oferta pretensiosa de US$ 30 milhões pela propriedade. Segundo o jornal inglês “Daily Star”, Boné “quer ver Jackson em pé novamente”. Os dois ganhavam dinheiro imitando os passos dele em Londres e agora atuam no ramo de imóveis.
As dividas de Neverland somam U$ 25 milhões e um leilão poderá determinar o futuro da residência de Michael, localizada na Califórnia. No leilão estarão disponíveis para venda a residência principal, os moveis, o parque infantil e até as estatuas de Peter Pan da coleção pessoal do cantor. Os interessados podem dar seus lances, o difícil vai ser exorcizar a memória do lugar que, esteve presente em todos os escândalos envolvendo o pop star.


1 Comentários:

Anônimo disse...

é uma pena que michael esteja nessa situação. Mas nós que somos fãs dele esperamos que em breve possamos comemorar o retorno dele aos palcos e o laçamento de novos albuns.