quinta-feira, 27 de março de 2008

De Lula para Bush: “Resolve a tua crise”

O presidente Lula disse hoje (27/03), em Recife, que realizou duas ligações para o “companheiro” norte-americano, George W. Bush, para falar sobre a crise imobiliária que os EUA passam. “Eu pessoalmente falei duas vezes com o presidente Bush. Eu sei que ele ficou chateado porque eu tinha falado com o Gordon Brown. Eu liguei para ele e falei:”Ô Bush, o problema é o seguinte, meu filho: 'nós ficamos 26 anos sem crescer. Agora que a gente está crescendo, vocês vem atrapalhar, pô? Resolve a tua crise!'”, relatou Lula.
O jeito maroto de falar do presidente provocou risos na platéia formada pelos participantes do Fórum Empresarial Brasil-México. Quem não vai gostar nada da “piada” é Bush que está em final de mandato e pelo que se sabe anda de mau humor pelos corredores da Casa Branca. Não será estranho se nos próximos dias Lula fizer piada com HillaryClinton e Barack Obama. Mas em relação aos cartões corporativos nenhuma gracinha, por que será?

Por Fábio Barbosa

0 Comentários: