segunda-feira, 3 de março de 2008

BBB no Paredão

A falta de criatividade realmente está tomando conta da Televisão Brasileira e, quem diria na GLOBO. Esta última edição do Big Brother Brasil (vulgo BBB 8), tem realmente se superado no que diz respeito a falta de conteúdo e de credibilidade do programa.
Já não bastassem as intrigas, as fofocas e a exposição permanente de corpos desnudos, o programa inventou o tal de “Paredão Triplo”. Uma evidente maneira de tentar recuperar a audiência que anda deixando os diretores do programa preocupados. Pelo menos não vai existir um BBB 9, esperamos nós, afinal tudo que é demais, enjoa... Essa história de três pessoas estarem correndo o risco de sair da casa, não tem ajudado muito na fórmula ultrapassada do “zoológico humano”, nenhuma das tentativas de reaver a audiência de edições anteriores tem dado certo. Isso aos olhos dos críticos de TV é um sinal dos tempos, mostra que a população brasileira está sabendo, até que em fim, reagir diante de tamanha afronta à dignidade humana e ao bom conteúdo que a televisão deveria passar.
Festas, convidados especiais, e tudo que for possível colocar (diga-se apelar), será feito, mas uma coisa é certa: nem se a produção colocasse todos os artistas da GLOBO na casa, adiantaria, mesmo por que isso já seria “Casa dos Artistas” e não o BBB. Esperamos que essa tortura acabe logo, senão quem vai para o “paredão” é a emissora carioca.


Por Fábio Barbosa

0 Comentários: