quarta-feira, 22 de abril de 2009

Festival Internacional de Filmes Curtíssimos

Mostras paralelas, resultados de oficinas e sessões especiais também estão na programação da edição 2009 do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos, que exibe simultaneamente em 80 cidades de 17 países, nos dias 24, 25 e 26 de abril. Uma seleção de aproximadamente 7 horas de Filmes Curtíssimos nos mais diferentes formatos e gêneros. O Festival tem caráter competitivo com a atribuição de 9 premiações e só no Brasil mais de 400 filmes de 15 estados foram inscritos para participar desta 2ª edição.



O Festival Internacional de Filmes Curtíssimos é a seleção de filmes vindos de todo o mundo seguindo a mesma regra: não podem ultrapassar três minutos de duração (fora o título e os créditos). Curtíssimos produzidos em qualquer plataforma conhecida de captação de imagens são aceitos no Festival, podendo ter sido realizados em qualquer parte do mundo, em qualquer data e já participado de outros festivais ou mostras. Todos os gêneros estão presentes no Festival: ficção, animação, documentário e experimental.

Serviço:
Festival Internacional de Filmes Curtíssimos - Rio de Janeiro:
Dias: 25 e 26 de abril de 2009
Local: Cinemateca do Mam, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro - Avenida Infante Dom Henrique, Parque do Flamengo, 85, RJ.
Horários: às 16h e às 18h.
Classificação indicativa: Livre para todas as idades.
Entrada Franca


Mais Informações: www.filmescurtissimos.com.br

0 Comentários: