segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Poesia

Sonho
Depois daquela noite, não sei...
Se penso em ti, ou em nós?
Afinal tudo gira em torno de sua presença,
e a falta de você me atormenta.
Olho pela janela e me pergunto:
Onde está o ser que me ilumina?
Em qual lugar mora esse sonho?
quem não pode se realizar,
a não ser nas noites frias,
quando sonho com você!
Meu ar não é mais o mesmo,
hoje preciso da sua companhia, nem que seja,
pra dizer adeus,
nem que seja pra dizer...
que me odeia.
Só preciso deste sonho aqui comigo.
Bem perto, sem fim, até o dia onde eu possa realizá-lo...
Fábio Barbosa

5 Comentários:

Anônimo disse...

Bonito poema Fábio
parabéns.
Além de ótimos comentários, vc ainda escreve bem poemas.
Continue assim vc vai longe!

Anônimo disse...

São de pessoas como você que este país precisa...
Muito bom seu poema
Sempre acreditei em seu potencial agora comece a lutar em busca de seus sonhos.
Abraços

Anônimo disse...

Sem comentários!!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de poder comentar mas neste blog, não há liberdade de expressão...

Anônimo disse...

Muito linda a sua poesia Fábio,quanta inspiração,é mesmo encantadora...