domingo, 14 de outubro de 2007

Hoje é seu dia Natasha!

Hoje, dia 14 de Outubro de 2007 é um dia especial.
O universo está em festa para comemorar o sucesso e grandeza de uma estrela que de lá, caiu na terra e se tornou mulher para alegria da arte e das pessoas que tem o prazer de conviver com esta personificação das Deusas Gregas.
Lembro-me que antes desse evento extraordinário do cosmos, minha vida era sem sentido, sem noção, hoje, mesmo distante, tenho a fé e a sabedoria para querer conviver contigo infinitamente.
Neste mundo onde amizade não é fácil, sua presença é imortal, seu olhar é sublime a ponto de fazer qualquer ser cair aos seus pés. Eis musa, atriz, diretora e agora mestra da arte de interpretar. Tantos predicados só poderiam vir de uma mulher tão iluminada como você.
Versos mil poderiam ser escritos, mas prefiro ser objetivo e claro, pois para uma futura jornalista isso é essencial. Seu talento não tem limite; sua glória não tem fim; seu sorriso é fascinante e tua amizade é um tesouro que guardo em meu coração.
Neste dia, onde sua vida está sendo comemorada, não poderia deixar de te homenagear; lembre-se que sempre estarei contigo onde quer que você vá, nosso amor, de amigo, é infinito e indestrutível, pois somos linhas de um mesmo destino, marcado desde o primeiro olhar.
Minha amiga do coração meus Parabéns por este dia e, perdão por essa pequena homenagem, pois você merecia a maior de todas.
Felicidade, sucesso, amor, realizações, saúde, esperança e muitos beijos.
Parabéns,

Fábio Barbosa.

0 Comentários: