quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

"Se Porrada educasse, bandido saia santo da cadeia”

O Presidente Lula realmente precisa ser melhor assessorado, afinal a cada vez que ele abre a boca novas manifestações se fortalecem contra seu falido governo. Ontem durante um discurso para 13 mil pessoas, Lula, atacou os governos anteriores por não terem realizado investimentos em educação.
Segundo a conta dele, em 93 anos de república só foram criadas 140 escolas técnicas, enquanto ele deixará 214 novas escolas, 10 universidades e 48 extensões universitárias.
Quem ouvi o presidente falar pensa que isso é um grande feito ou uma marca de um governo de qualidade, mas ele se esquece que construir paredes apenas não é sinônimo de educação pública de qualidade. Mesmo porque nos anos de governo do PT a desvalorização do professor foi uma das maiores da história, neste ano de 2008 a tão sonhado aumento para os servidores públicos federais não saiu e ele ainda tem coragem de enganar seus eleitores. Essa história de que ele não tem o segundo grau e que isso significa uma atenção maior para com a educação, é pura conversa eleitoreira, afinal já estamos cansado desse papo de “bom samaritano do ABC”.
É triste ver que o próprio presidente da república usa de artifícios sujos para defender seu governo e tentar manter uma boa aparência. E ainda terminou seu discurso com a frase: “Se porrada educasse as pessoas, bandido saída da cadeia santo”. Depois de mais uma infeliz frase do presidente Lula, só temos que pensar um pouco e verificar que se ele mesmo admite que a violência está em nossos presídios, imagine quando ele for falar de corrupção, “será que vai dar com a língua entre os dentes?”


Por Fábio Barbosa

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ele apenas se expressou no popular... é por isso que ele é um presidente tão povo, e sua popularidade sempre anda em alta!!!

Anônimo disse...

Já diria o ditado/ em boca calada não entra mosquito.
Melhor o Lula ficar calado da proxima vez senao ele vai se complicar ainda mais.